Sem o apoio da Prefeitura de Vera Cruz e do Governo do Estado certamente já teríamos fechado as portas

Sem o apoio da Prefeitura de Vera Cruz, através da Secretaria de Educação, e do Governo do Estado que fechou uma parceria conosco desde o ano passado, trazendo a UPT – Universidade Para Todos – para integrar suas atividades conosco, certamente nós já teríamos fechado as portas.

É por isso que sempre estamos a agradecer por tudo. Acreditamos também que essa parceira é fundamental pra manter nosso projeto vivo. E ainda, essa parceria é a forma, onde, tanto o Município quanto o Estado, já sabendo do nosso trabalho e de tudo que temos desenvolvido no Município de Vera Cruz durante esses 12 anos existência. Venha colaborar com a doação de um terreno para que possamos construir a nossa Sede Própria.

Durante esses 12 anos, já são mais de 800 jovens carentes nas universidades e no mercado de trabalho. São Médicos, Dentistas, psicólogos, enfermeiros, advogados, pedagogos, arquivistas, nutricionistas, engenheiros, professores, contadores, economistas, assistentes sociais, jornalistas, etc.

Podemos muito mais. Precisamos que essa parceria continue e também da doação do terreno.

OBS: Essa foto é da nossa sala de aula, que funciona na casa Paroquial, onde também agradecemos por esse apoio em nos conceder o espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *