Inscrições para o Pré-Vestibular 2023

O INSTITUTO QUILOMBO ILHA abre inscrições para o processo seletivo do curso preparatório para o ENEM 2023. O objetivo é proporcionar aos afrodescendentes de Vera Cruz e toda a Ilha de Itaparica, possibilidade de igualdade de condições para concorrer às provas dos vestibulares, bem como promover a ascensão social da comunidade por meio da educação e do resgate de seus valores ancestrais e culturais, contribuindo assim para a redução das desigualdades no nosso país.

  • O INSTITUTO QUILOMBO ILHA torna pública a abertura de inscrição para o curso preparatório para o Enem 2023 destinado aos candidatos (as) que concluíram ou que estejam cursando o último ano do Ensino Médio (3° ano) ou equivalente.
  • As inscrições serão através do site www.quilomboilha.org.br no período de 16 de Fevereiro a 04 de Março de 2023.
  • As matrículas serão confirmadas no Salão Paroquial, situada à Rua Estrada da Rodagem, s/n Mar Grande- Vera Cruz – Bahia, no período de 13 á 16 de Março de 2023.

Obs: As inscrições feitas pelo site só serão confirmadas após a entrega da documentação no Salão Paroquial entre os dias 13 a 16 de março de 2023.

Para saber mais detalhes baixe o edital e fique atento a todos os prazos do processo seletivo.

Acessar o edital.

Acessar a ficha de inscrição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *